Professores do Instituto Izabela Hendrix fazem nova assembleia na próxima semana

10 de dezembro de 2009

Os professores do Instituto Metodista Izabela Hendrix se reuniram em assembleia nessa quinta-feira (10/12), às 8 horas, na sede do Sinpro Minas. Foram discutidos os atrasos salariais, os descumprimentos da CCT e outros temas. Os docentes cobram da instituição de ensino uma solução para as pendências trabalhistas. Nova assembleia para avaliar a possibilidade de paralisação acontecerá na próxima quarta-feira (16/12), às 16h, no auditório do sindicato. Participe!
Assembleia dos professores do Izabela Hendrix16/12/2009 – quarta-feira – 16h
Local: Sede do Sinpro Minas (rua Jaime Gomes, 198, Floresta)Pauta: Atrasos salariais, descumprimentos da CCT, possibilidade de paralisação das aulas

Confira abaixo o edital de Convocação para a assembleia:

SINDICATO DOS PROFESSORES DO ESTADO DE MINAS GERAIS – SINPRO MINAS – Edital de Convocação – O Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais, na forma do art. 13 e seguintes do seu Estatuto Social, convoca todos os professores empregados do Instituto Metodista Izabela Hendrix, na sua base territorial, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a ser realizada no dia 16/12/2009, na Rua Jaime Gomes, 198 – Floresta, em Belo Horizonte/MG, às 16h00 em primeira convocação e às 16h30 em segunda convocação, com qualquer número dos presentes, para deliberação sobre a seguinte ordem do dia: a) leitura do referido edital; b) discussão sobre o atraso no pagamento de salários e descumprimento de outros preceitos trabalhistas pelo Instituto Metodista Izabela Hendrix; c) deliberações sobre a deflagração de greve inclusive sobre o pagamento dos dias parados; d) Deliberação sobre a instalação em caráter permanente da presente Assembleia; e) Autorização para a diretoria do Sindicato negociar, assinar Acordos Coletivos, Convenções Coletivas e Aditivos a esses, assim como ajuizar Dissídios Coletivos ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa do interesse dos professores; f) Outras deliberações consequentes; Belo Horizonte, 10 de dezembro de 2009. Gilson Luiz Reis – Presidente.