Em assembleia na última segunda-feira, 26/11, os/as professores/as do INAP deliberaram pela continuidade da greve. Na última audiência, realizada no dia 19/11, no Tribunal Regional do Trabalho, a escola não apresentou nenhuma proposta. Vários/as professores/as posicionaram-se na assembleia sobre a situação com muita descrença, tendo em vista os sucessivos descumprimentos do acordo, que sofreu modificações por parte do INAP e, mesmo assim, não foi cumprido.
Um professor pediu que ficasse registrado o repúdio à carta protocolada no Sinpro pelo INAP, no momento em que acontecia a audiência do dia 19/11, no TRT, acusando o sindicato de insuflar os ânimos dos professores. Após todas as considerações, os/as professores/as, por meio de votação, deliberaram por unanimidade pela continuidade da greve por tempo indeterminado.
Entidade filiada ao
O Sinpro Minas mantém um plantão de diretores/funcionários para prestar esclarecimentos ao professores sobre os seus direitos, orientá-los e receber denúncias de más condições de trabalho e de descumprimento da legislação trabalhista ou de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
O plantāo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
plantaojuridico@sinprominas.org.br
RUA JAIME GOMES, 198 – FLORESTA – BELO HORIZONTE/MG – CEP 31015-240
FONE: (31) 3115.3000 | SINPROMINAS@SINPROMINAS.ORG.BR
COPYRIGHT © 2022 SINPRO MINAS – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.