Notícias

Programa Extra-Classe discute atuação dos Conselhos de Educação

4 de abril de 2008

A edição deste domingo do programa de TV do Sinpro Minas, o Extra-Classe, traz uma entrevista com o professor José Geraldo Santana, coordenador jurídico do Sinpro Goiás e membro do Conselho Estadual de Educação (foto).

Santana vai abordar aspectos relacionados às atribuições dos conselhos estaduais de educação e a importância da participação de diversos segmentos da sociedade para o desenvolvimento e a avaliação das políticas educacionais. Serão discutidas também a relevância da atuação de professores e estudantes nas discussões dos conselhos de educação.

Exibido aos domingos, para todo o estado, às 8h40 da manhã, na Band, o programa Extra-Classe traz também reportagens e dicas de cursos e atividades voltadas para a formação dos professores. Com essa iniciativa, o Sinpro pretende fortalecer ainda mais o diálogo com a categoria e com a sociedade.

Trabalham na preparação do programa uma equipe de jornalistas e produtores, além de um Conselho Editorial composto por professores, diretores do sindicato e consultores de educação. Em breve, para ampliar ainda mais o acesso, o programa também estará disponível no portal do Sinpro Minas na Internet.

Envie-nos sugestões de pautas e críticas pelo email comunicacao@sinprominas.org.br.

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Eventos
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia
Varginha