Programa Extra-Classe discute atuação dos Conselhos de Educação

4 de abril de 2008

A edição deste domingo do programa de TV do Sinpro Minas, o Extra-Classe, traz uma entrevista com o professor José Geraldo Santana, coordenador jurídico do Sinpro Goiás e membro do Conselho Estadual de Educação (foto).

Santana vai abordar aspectos relacionados às atribuições dos conselhos estaduais de educação e a importância da participação de diversos segmentos da sociedade para o desenvolvimento e a avaliação das políticas educacionais. Serão discutidas também a relevância da atuação de professores e estudantes nas discussões dos conselhos de educação.

Exibido aos domingos, para todo o estado, às 8h40 da manhã, na Band, o programa Extra-Classe traz também reportagens e dicas de cursos e atividades voltadas para a formação dos professores. Com essa iniciativa, o Sinpro pretende fortalecer ainda mais o diálogo com a categoria e com a sociedade.

Trabalham na preparação do programa uma equipe de jornalistas e produtores, além de um Conselho Editorial composto por professores, diretores do sindicato e consultores de educação. Em breve, para ampliar ainda mais o acesso, o programa também estará disponível no portal do Sinpro Minas na Internet.

Envie-nos sugestões de pautas e críticas pelo email comunicacao@sinprominas.org.br.