Regional Cataguases retoma atendimento nesta segunda (23/1)

19 de janeiro de 2012

A regional Cataguases do Sinpro Minas volta a funcionar normalmente a partir desta segunda-feira (23/1). O atendimento estava suspenso desde 2 de janeiro, por falta de condições de funcionamento.

O local onde funciona a regional do sindicato, no Centro, ficou completamente alagado, em decorrência das fortes chuvas que inundaram a cidade e causaram grandes prejuízos para a população. A água chegou a 2 metros de altura no imóvel, danificando móveis, computadores, materiais de escritório e arquivos.

Funcionários e diretores do sindicato limparam o imóvel e providenciaram o conserto ou a troca do que foi danificado. “Aos poucos, as coisas vão voltando à normalidade”, disse a diretora Josiana Pacheco.

A regional Cataguases do Sinpro Minas funciona na rua Raimundo de Paula Batista, 65, no Centro.