Renovação de bolsas 2023 – segunda etapa

2 de outubro de 2023

Nesta etapa, o/a professor/a deve agendar, no site do Sinpro Minas, o horário e dia em que ele/a ou o/a responsável irá à sede do sindicato ou a uma das regionais para renovar o benefício.

O sistema de agendamento para renovar presencialmente na sede e nas regionais já está disponível no link “Área do professor” (clique aqui e confira), e as vagas são limitadas por horário.

O/a professor/a poderá escolher um horário e uma data entre os dias 16 de novembro e 15 de dezembro.

Importante!

No dia da renovação, todos/as os/as professores/as deverão levar ao sindicato os seguintes documentos:

• Carteira de trabalho digital;
  • Contracheque referente a cada contrato de trabalho;
  • Cópia do boleto da mensalidade e/ou matrícula da escola em que o aluno estuda.

Assembleias de renovação de Bolsas 2023

O calendário com as informações sobre data, horário e local das assembleias de renovação de Bolsas em algumas cidades do interior já está disponível (clique aqui para acessá-lo).

Nas cidades sem sede do Sinpro Minas e onde não serão realizadas assembleias, a renovação terá de ser feita por e-mail ou, caso queiram, os/as professores/as também poderão comparecer à regional do sindicato mais próxima.

Para renovar por e-mail, basta enviar a documentação completa (clique aqui e confira), entre os dias 31 de outubro e 5 de dezembro.

Outras informações:
Belo Horizonte: (31) 3115 3000
Clique aqui para acessar o telefone e e-mail das regionais.