Seminário reunirá entidades para debater novo PNE

18 de fevereiro de 2011

A CNTE convoca os membros do Conselho Nacional de Entidades e convida os representantes de entidades educacionais parceiras na luta pelo direito à educação pública de qualidade para participar do seminário sobre o Plano Nacional de Educação (PNE), que será realizado no dia 24 de fevereiro, às 9hs, no auditório da CNTE, em Brasília.

O seminário fará uma avaliação criteriosa sobre a proposta do PNE, elaborada pelo Ministério da Educação, acerca do financiamento, da gestão democrática, da valorização profissional e das implicações do pacto federativo, levando-se em consideração as deliberações da Conae e do documento de análise preliminar da CNTE. Acesse a íntegra do documento aqui .

O debate é importante, tendo em vista a tramitação do Projeto de Lei nº 8.035/10 que trata da aprovação do Plano Nacional de Educação.

Fonte: CNTE