Sindicalizados pagam meia-entrada na peça Morte e vida severina

4 de novembro de 2011

Está em cartaz, até 11 de dezembro, no Teatro da Cidade, em Belo Horizonte, o espetáculo teatral Morte e vida severina. A peça, baseada no clássico poema de João Cabral de Melo Neto, é uma versão musical dirigida por Pedro Paulo Cava.

Em cena, 15 atores retratam a saga de milhares de migrantes nordestinos que deixaram, na década de 40, o sertão em busca de trabalho e vida digna no Sudeste.

Sindicalizados ao Sinpro Minas têm direito a meia-entrada; é só apresentar a carteira de sindicalizado na bilheteria do teatro.

Morte e vida severina

Teatro da Cidade (Rua da Bahia, 1.341)

Até 11 de dezembroDe quinta a sábado, às 20h30 / Domingos, às 19h

Preço dos ingressos:Quintas e sextas: R$ 15,00 (meia-entrada) e R$ 30,00 (inteira)Sábados e domingos: R$ 20,00 (meia-entrada) e R$ 40,00 (inteira)