Sindicalizados têm 50% de desconto em peças teatrais

14 de novembro de 2018

O Sinpro Minas fez convênio com o grupo de Teatro Leela e conseguiu estabelecer desconto de meia entrada para os seus sindicalizados nas duas peças que serão apresentadas no mês de novembro e dezembro. Teatro é cultura! Vá ao teatro!

Para o desconto, apresente carteira de sindicalização na bilheteria.

Essa Mulher

O espetáculo “Essa Mulher” tem como base a maturidade e a tomada de consciência, onde a protagonista questiona a própria construção do que é ser mulher e a visão do feminino. A intenção é revisitar cada fase vivida, da infância até a vida adulta, e se libertar de conceitos e pré-conceito sofridos pelo simples fato de ter nascido e se construído como mulher. A direção é assinada por Munish e a Trilha Original fica por conta do músico Fernando Santos. Em “Essa Mulher”, o Leela Grupo Teatral trabalhou o lado afetivo e a esperança de construir uma sociedade mais justa e amorosa por meio das poesias que permeiam a montagem.

Dia 23, 24 de novembro às 20h

Dia 25 de novembro às 19h

Local: Funarte – Rua Januária, 38 – Centro – BH

WhatsApp Image 2018-11-14 at 16.29.37 (1)

Antonin Artaud, In Manifest

O Espetáculo “Antonin Artaud, In Manifest” retrata o pensamento de Antonim Artaud sobre sua época, a sociedade e a arte feita na França do inicio do século XX. A peça faz uma releitura do momento em que vivemos na nossa sociedade atual, através dos manuscritos de A. Artaud no seu livro “ O Teatro e seu Duplo”, que se faz atual e necessário de reflexão. Questiona a arte, o teatro que se submete e a burguesia que pauta o sistema em que todos estamos inseridos, vivendo de forma inconsciente e manipulada por pensamentos que idiotiza toda uma sociedade. A direção é assinada por Iolene Di Stefano, dramaturgista e ator Munish. Produção Leela Grupo Teatral.

Dia 30 de novembro, às 19h

Dias 01 e 02 de dezembro às 19h