Notícias

Sinpro Arte inaugura a exposição Estereótipo Cúbico

1 de novembro de 2013

O Sinpro Arte inaugura no dia 4 de novembro, às 18 horas, no Sinpro Minas (Rua Jaime Gomes, 198 – Floresta – BH) a exposição Estereótipo Cúbico, do artista plástico Elias de Sevla. As obras com predominância no cubismo ficarão em exposição até o dia 20/12 e podem ser vistas na sede do Sinpro, de segunda às sexta, de 8h às 18h.

Elias de Sevla nasceu na cidade de Governador Valadares. Pintor autodidata, tutor de artes visuais pela Universidade Federal de Minas Gerais e professor de artes visuais em escola municipal. É representante valadarense como artista plástico e é reconhecido pela Associação Internacional dos Artistas Plásticos – AIAP (UNESCO/Paris), pela Associação Internacional de Artes – AIA e pela Academia Nacional de Artes Plásticas. Expôs em vários locais no Brasil e também no exterior, com obras expostas permanentemente no museu Javier de la Rosa nas Ilhas Canárias – Espanha.

As obras são em óleo sobre tela e acrílico, usufruindo texturas e materiais naturais. Suas obras são desenvolvidas a partir de uma análise do momento atual com predominância no cubismo.

Inauguração da exposiçãoSinpro Minas | 04 de novembro de 2013 – 18hRua Jaime Gomes, 198 – Floresta – BHSeg a sex – de 8h às 18h

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia
Varginha