Sinpro inaugura nova sede em Patos de Minas

O Sinpro Minas abriu uma nova sede regional em Patos de Minas. A inauguração da sede aconteceu no dia 1º de abril com a presença dos diretores Altamir Fernandes, Fernando Dias, Guilherme Borges, Marcos Paulo, Adelmo de Oliveira, Décio Braga e Mateus Júlio de Freitas. Além de professores, participaram como convidados representantes do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar (SAAE-MG), Sindicato dos Rodoviários, SindUTE e Sintrasp.

inauguracao-sede-patos-de-minas

Os diretores falaram sobre a importância da interiorização do sindicato, fortalecimento da representação dos professores e a importância da mobilização para garantir as conquistas nas campanhas reivindicatórias.

A inauguração da sede do Sinpro Minas teve repercussão na mídia local com entrevistas dos diretores Décio Braga e Adelmo de Oliveira.

A nova sede está localizada na av. José Paulo Amorim, 150 – Bairro Guanabara – Telefone: 34 – 3823824.  O Sindicato funcionava desde 2015 numa sala na rua Tenente Bino, 32/408.