Sinpro Minas amplia benefícios para a categoria

23 de abril de 2012

O Sinpro Minas desenvolve um projeto político sindical orientado pelos princípios do sindicalismo classista, que procura organizar a categoria para a luta. Ter uma prática democrática e referenciar-se na luta de classe, em que atuamos ao lado dos trabalhadores pelos interesses gerais e específicos da nossa categoria.

Consideramos também que o professor e a professora são cidadãos e, portanto, têm suas necessidades relacionadas à saúde, segurança, educação, lazer, entretenimento, entre outros, para si e sua família. Cabe ao sindicato contribuir, também, para uma melhor qualidade de vida dos professores e professoras.

Dessa forma, temos procurado firmar convênios com instituições para oferecer vantagens nos preços de alguns serviços aos quais os professores e professoras demandam em seu dia-a-dia.

Até agora, as ofertas são de planos de saúde, através da Administradora Qualicorp, e seguro de veículos e residência, através da Mapfre – Banco do Brasil, além de outros benefícios por meio de convênios.

Consulte os benefícios/convênios nos links abaixo: