Sinpro Minas mantém sedes fechadas por tempo indeterminado

31 de março de 2020

O Sinpro Minas informa aos professores e professoras que a sua sede, em Belo Horizonte, e todas as regionais do sindicato no estado continuam fechadas, por tempo indeterminado, em função da pandemia de coronavírus. Assim como conquistamos na Justiça o direito da categoria seguir em isolamento, também prezamos em preservar a vida dos/as funcionários/as e de toda a população.

Os atendimentos seguem sendo feitos por telefone (31 3115 3000) e somente para casos urgentes. Outras dúvidas poderão ser encaminhadas para os e-mails do sindicato (confira abaixo).

Neste momento difícil, pedimos a compreensão dos professores e professoras, certos de que essa decisão está em consonância com os esforços já adotados no país e no mundo para a contenção do novo vírus, com o objetivo de preservar a saúde e a vida de todos.

Telefone de contato (para casos urgentes):

E-mails:

Informações trabalhistas e dúvidas em geral: plantao@sinprominas.org.br | plantaojuridico@sinprominas.org.br
Bolsas e sindicalização: sindical1@sinprominas.org.br
Recebimento e cobrança: taxas@sinprominas.org.br