Notícias

Sinpro Minas realiza pesquisa sobre o perfil da categoria

7 de abril de 2017

O Sinpro Minas, através do Observatório do Profissional Docente, está realizando uma pesquisa institucional com vistas a conhecer melhor a situação sócio-laboral de seus filiados e construir um banco de informações que represente as opiniões, sugestões e considerações a respeito de suas ações junto à categoria.

A sua opinião é muito importante para as estratégias das ações sindicais e políticas do Sinpro, principalmente neste momento de intensas transformações e mudanças nas relações de trabalho e previdenciárias.

Gostaríamos de contar com a sua contribuição e presteza no preenchimento do questionário enviado por e-mail e, se possível, na indicação do contato de um outro colega de trabalho ainda não sindicalizado, pois um segundo estudo será feito com esta parcela da categoria.

Cientes de seu interesse em contar com um sindicato cada vez mais atuante e próximo aos anseios e demandas da categoria, desde já agradecemos a sua contribuição.

Qualquer dúvida sobre a pesquisa, entre em contato com o Observatório do Profissional Docente (observatorio@sinprominas.org.br).

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Eventos
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Uberaba
Uberlândia
Varginha