Sinpro Minas recebe homenagem em Viçosa

O Sinpro Minas recebeu, na noite do dia 19/10, uma homenagem na Câmara Municipal de Viçosa, juntamente ao SindUTE-MG e à ASPUV (Seção sindical dos docentes da UFV). A homenagem solicitada pelo vereador da cidade, Idelmino Ronivon Silva, e recebida pela presidenta do Sinpro, Valéria Morato, foi em reconhecimento ao mérito sindical e à luta a qual reafirmamos diuturnamente em defesa dos direitos trabalhistas e da educação pública, gratuita e de qualidade.

O sindicato conta com 84 anos de história e luta em defesa da categoria de professores do setor privado de Minas Gerais e soma, ao longo desses anos, conquistas valorosas. Seguiremos firmes nesse propósito da justa luta pela educação transformadora com valorização do trabalho.

Contamos com toda categoria, sempre!