Teatro no Sinpro Minas nesta segunda (3/9)

24 de agosto de 2012

Na próxima segunda-feira (3/9), os professores terão a oportunidade de assistir um ensaio aberto da peça Homens, Santos e Desertores. O evento vai acontecer, às 19h, na sede do Sinpro Minas (rua Jaime Gomes, 198, Floresta – BH).

A partir do dia 6/9, o grupo inicia uma temporada no teatro Sesi-Holcim, localizado à rua Padre Marinho, 60, Sta. Efigênia. As apresentações acontecerão às quintas e sextas, às 20h, aos sábados, às 21h, e, aos domingos, às 19h. Os ingressos custam entre R$ 12,00 e R$ 30,00.

Como resultado de uma parceria com o sindicato, os professores sindicalizados ao Sinpro Minas e seus acompanhantes pagarão apenas R$ 10,00 pelo ingresso, mediante a apresentação da carteira de sindicalizado.

Mais informações: (31) 3241 7181

SINOPSE:

HOMENS, SANTOS E DESERTORES

Dois amigos de gerações diferentes – um homem de meia idade e um jovem que busca se conhecer – vivem uma emocionante história onde expõem suas vidas, suas angústias, seus problemas existenciais e suas esperanças numa sociedade moralista, individualista e intolerante, onde as diferenças não são aceitas.

Autor: MÁRIO BORTOLOTTO

Direção: RAFAEL ZANON