Notícias

TRT-MG concede honraria à dirigente da CTB Celina Arêas

22 de setembro de 2014

O Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG) – 3ª Região concedeu a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Ari Rocha para Celina Alves Padilha Arêas, dirigente do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais (Sinpro Minas) e da CTB nacional.

O título foi criado em 2000 com objetivo de homenagear as pessoas e entidades que se destacam a cada ano na defesa dos direitos trabalhistas e da paz social, dizem os organizadores da condecoração. A solenidade de entrega do título (para convidados) será na terça-feira (23), às 17h, no Centro Cultural Banco do Brasil (Praça da Liberdade, 450, centro de Belo Horizonte).

Para comemorar a condecoração, o Sinpro Minas realiza no mesmo dia um coquetel em homenagem à Celina, a partir das 19h na sede do sindicato (Rua Jaime Gomes, 198, bairro Floresta, Belo Horizonte). Para Celina, “o título significa um reconhecimento da atuação do Sinpro Minas e da CTB em favor dos interesses da classe trabalhadora e do engajamento permanente em favor da justiça social e dos direitos humanos”.

Fonte: CTB

COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Artigo
Ciência
COVID-19
Cultura
Direitos
Educação
Entrevista
Geral
Mundo
Opinião
Política
Programa Extra-Classe
Publicações
Rádio Sinpro Minas
Saúde
Sinpro em Movimento
Trabalho

Regionais

Barbacena
Betim
Cataguases
Coronel Fabriciano
Divinópolis
Governador Valadares
Montes Claros
Paracatu
Patos de Minas
Poços de Caldas
Ponte Nova
Pouso Alegre
Sete Lagoas
Teófilo Otoni
Uberaba
Uberlândia
Varginha