A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) promove nesta terça-feira (11), desde às 9 horas, na entrada do anexo II do senado um ato contra a aprovação da Reforma Trabalhista.
“Os direitos da classe trabalhadora não podem ser transformados em moeda de troca, sob pena de traição aberta aos interesses maiores da classe”, afirmou o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo. E convocou para a luta: “A CTB reitera sua orientação: luta sem trégua e sem fronteiras em defesa da CLT, da Previdência, da democracia e da soberania nacional.”
Durante o ato, os dirigentes da CTB reforçam a importância de manter a resistência contra a malfada medida, que visa promover uma devastação nos direitos sociais e trabalhistas.
Ao lado do deputado cetebistas Assis Melo (PCdoB-RS), Vicente Selistre, vice-presidente da CTB ressaltou o papel incansável dos parlamentares da oposição e aproveitou para convidar os senadores e deputados da oposição a se somarem aos manifestantes cetebistas que estarão na entrada do anexo II, na manhã da terça-feira, se manifestando contra “a mãe das batalhas”, como considerou Selistre.
Entidade filiada ao
O Sinpro Minas mantém um plantão de diretores/funcionários para prestar esclarecimentos ao professores sobre os seus direitos, orientá-los e receber denúncias de más condições de trabalho e de descumprimento da legislação trabalhista ou de Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).
O plantāo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
plantaojuridico@sinprominas.org.br
RUA JAIME GOMES, 198 – FLORESTA – BELO HORIZONTE/MG – CEP 31015-240
FONE: (31) 3115.3000 | SINPROMINAS@SINPROMINAS.ORG.BR
COPYRIGHT © 2022 SINPRO MINAS – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.